Cálcio e Vitamina D VitaminLife - 60 Comprimidos

Código: 40
Veja nosso produto:Cálcio e Vitamina D VitaminLife - 60 Comprimidosem detalhes:
Código: 40
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde...
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.
Compartilhe este Produto

Descrição

Se você busca por uma saúde e qualidade de vida duradouras para aproveitar o melhor do seu corpo mesmo com o passar dos anos, já deve saber da importância do cálcio para o seu organismo. Ele é o principal mineral responsável por fortalecer os ossos e dentes, além de dar vigor aos músculos e, por isso, é famoso por ser nosso principal defensor contra a osteoporose. Mas ele não está sozinho nessa. A associação do cálcio com a vitamina D produz uma dupla capaz de reduzir o risco de desenvolvimento da doença. A vitamina D está ligada ao processo de absorção do mineral no nosso organismo e, quando combinada com o cálcio adequadamente ao longo da vida como parte da dieta, os resultados são mais eficientes. Sabendo disso, o VITAMINLIFE CALCIUM VIT D3 oferece uma solução inteligente que potencializa a sua suplementação, combinando as propriedades naturais do cálcio e da vitamina D, que fortalecerão os seus ossos e sistema imunológico. Com apenas duas cápsulas por dia do VITAMINLIFE CALCIUM VIT D3 durante as refeições, você insere na sua rotina uma dose equilibrada de cálcio e vitamina D3, ingerindo de forma potente e ativa essa incrível dupla. Um combo perfeito!

Benefícios e Diferenciais
- Fonte de cálcio e vitamina D;- Atua na prevenção da osteoporose;- Fortalece os ossos e os dentes;- Fortifica o sistema imunológico .

Informações Complementares
Apesar de muitas mulheres sentirem leves sintomas físicos e emocionais antes do período menstrual, pelo menos 20% sentem severas alterações emocionais e físicas. Em uma pesquisa, foi realizada uma comparação na dieta alimentar entre as mulheres que sofrem da TPM e as que apresentam pouquíssimos sintomas. As mulheres que não sofriam da tensão tendiam a ingerir alimentos como leite, queijo, brócolis e cereais, que são ricos em vitamina D e cálcio. A dupla desses nutrientes é um ótimo aliado para aliviar a tensão pré-menstrual, pois diminuem a contração muscular do útero e a retenção de líquidos, aliviando cólicas, dores nas costas e o inchaço, evitando que a TPM se manifeste de uma forma geral.

Veja mais produtos em

Envie sua Pergunta